Clientes podem acompanhar o andamento dos serviços e fazer solicitações online.
Relações Públicas
Identidade Visual
Comunicação Corporativa
Branding & Design
Planejamento de Mídia
Geração de Valor
Tecnologias Mobile
Eventos / Feiras
Email Marketing
Redes Sociais
Campanhas no Google
Endomarketing
Brainstorming
Modelagem Estratégica
Design de Papelaria
Estratégias por Produto
Metas de Negócios
Marketing
Atingir resultados envolve mais do que fazer bons produtos ou prestar serviços de qualidade. Para alcançar um desempenho superior é preciso conhecer os conceitos e valores da sua organização e comunicar-se corretamente com o mercado.
A atuação da Intermídia consiste em colocar à disposição de empresas e departamentos de marketing uma equipe de profissionais especializados. Assim, transformamos estruturas limitadas, que comprometem o avanço das empresas, e geramos valor a curto, médio e longo prazo.
Existem três tipos de empresas. As que fazem as coisas acontecerem, as que ficam vendo as coisas acontecerem e as que se perguntam: o que aconteceu?
Philip KotlerNo curto prazo, analisamos a estrutura organizacional do cliente, além de projetarmos ações que oferecem ao departamento comercial ferramentas de apoio eficazes para melhorar seu desempenho.
Para gerar valor a médio prazo, viabilizamos ações de posicionamento da marca, utilizando modernas estratégias de marketing, diversas ferramentas de comunicação e as melhores tecnologias web.
Com um trabalho organizado e constante, melhoramos os processos internos a longo prazo, potencializando resultados e ampliando o valor de mercado da marca.
No curto prazo, analisamos a estrutura organizacional do cliente, além de projetarmos ações que oferecem ao departamento comercial ferramentas de apoio eficazes para melhorar seu desempenho.
A comunicação é indispensável no ponto de vendas
Ação prevê capacitação de profissionais no Brasil inteiro.
Continue lendo >>