> BLOG

Procurar:

A comunicação é indispensável no ponto de vendas

Postado  por Marcus Vinicius Lopes Lemos Postado em Novidades

Ação prevê capacitação de profissionais no Brasil inteiro.

O ponto de venda é, sem dúvida, o local mais importante da venda no varejo. É lá que ocorre a decisão da compra. E é também onde o consumidor tem a experiência de consumo da marca, geralmente interagindo com os vendedores.

Neste contexto, o consumidor cada vez mais exige conveniência e novas experiências na hora da compra. Por isso, o PDV deve ser dinâmico e inovador com o objetivo de manter o consumidor e atrair novos.


O corpo de vendas do “chão de loja” é um dos principais fatores para indústrias que atuam no mercado de materiais para construção e dependem do Ponto de Venda para alimentar o faturamento. Levando isso em conta, a Intermídia, em parceria com a Atlântica Portas e Janelas de Alumínio, planejou uma campanha de capacitação em Home Center's espalhados pelo país. 

Esta ação visa atualizar o conhecimento dos profissionais sobre a linha de produtos da Atlântica Portas e Janelas de Alumínio, hoje, umas das principais fabricantes do País. A campanha vai de encontro à tendência do mercado de realizar trabalhos pontuais em PDVs (pontos de venda), e reforçar a fidelização da marca no mercado. 

Com isso será possível ter vendedores mais preparados e motivados para fornecer informações mais precisas na hora da venda para o consumidor final.

Neste projeto, um cronograma de treinamentos foi desenvolvido com workshops, dinâmicas em grupo e marketing direto para fortalecer os valores da marca e a abrangência da linha de produtos da Atlântica, além de rejuvenecer toda a comunicação das peças gráficas nos PDVs.

COMENTÁRIOS

COMENTAR

Nome:

Email:

Comentário:

Digite o texto da imagem:

Compartilhar no Facebook
Twitter

Intermídia - Planejamento de Mídia

Newsletter

Receba nossas notícias por email.

Acompanhe: RSS Facebook Twitter

Intermídia - Planejamento de Mídia