Clientes podem acompanhar o andamento dos serviços e fazer solicitações online.
WEBMARKETING
DESAFIO
br>A Motos.com viu na internet um caminho para aumentar as possibilidades de novos
br>negócios. A meta da empresa era ter um site de referência no amplo mercado de duas
br>rodas no Brasil, superando os concorrentes e marcando o internauta logo na primeira
visitação.
SOLUÇÃO
br>O projeto para o novo site contemplou uma renovação completa do sistema de
br>gerenciamento de estoques. O cadastro de motos ficou mais rico e completo, e a
br>navegação foi simplificada para facilitar a busca entre os diversos produtos oferecidos.
br>Também foram criadas ferramentas para que a atualização do site pudesse ser efetuada
br> br>de forma mais rápida pelo departamento de marketing da Motos.com. O sistema foi
projetado para tratar automaticamente as fotos dos produtos, a fim de facilitar a
visualização do internauta.
RESULTADO
O lançamento do novo site causou uma ótima impressão entre os atuais clientes, assim
br>como atraiu novos devido à facilidade em encontrar motos por modelo, marca, estilo, cor,
br>entre outros atributos.
O departamento de marketing ganhou a possibilidade de atualizar em instantes as
informações sobre campanhas, destaques, banners na página principal e notícias. Com
isso, o tempo de navegação no site aumentou, assim como o número de acessos e o valor
da marca no mercado.
FERRAMENTAS
br>Pesquisas de mercado
br>Análise de processos
br>Gerenciamento completo das informações
br>Tecnologia web em tempo real
Suporte para transmissão audiovisual