EXTRANET

Clientes podem acompanhar o andamento dos serviços e fazer solicitações online.

Login:

Senha:

Área do Cliente [+]

Comunicação em Forma e Conteúdo.


CASES DE SUCESSO

E-COMMERCE


DESAFIO

Após 15 anos de atuação, a Pakato Moto Peças viu no comércio eletrônico uma grande

oportunidade para alavancar suas vendas. Ao invés de expandir a loja física ou investir em

uma nova filial, a meta da empresa passou a ser gerar novos negócios por meio da

internet.

SOLUÇÃO

A Intermídia foi chamada para fazer uma análise personalizada da estrutura da empresa e

dos desafios de vender no ambiente online. Um amplo projeto de sistemas foi montado

para atender os objetivos da Pakato a médio e longo prazo.

Todos os recursos da solução digital criada pela Intermídia foram desenvolvidos de

maneira personalizada, focando tanto a expertise adquirida pela loja desde sua fundação

até o perfil específico do seu público consumidor.

RESULTADO

A forte demanda gerada pela loja virtual proporcionou o crescimento almejado pela

Pakato. Além disso, toda a cadeia de fornecedores também foi beneficiada, já que se fez

necessária a criação de um estoque para atender aos pedidos feitos via site.

Agora, clientes de todo o Brasil podem ter acesso a uma diversificada vitrine de produtos,

aberta durante 24 horas. Os recursos implementados na loja garantiram aos clientes uma

compra prática e segura, alçando a Pakato Moto Peças para uma posição de referência no

setor.

FERRAMENTAS

Solução de sistema personalizado

Conceitos de marketing para comércio eletrônico

Integração com operadores de sistemas bancários

Suporte técnico especializado

Sistema versátil com produtos ilimitados

VER PROJETO

A comunicação é indispensável no ponto de vendas


A comunicação é indispensável no ponto de vendas - Blog Intermídia

Ação prevê capacitação de profissionais no Brasil inteiro.

Continue lendo >>