Clientes podem acompanhar o andamento dos serviços e fazer solicitações online.
E-COMMERCE
DESAFIO
br>Após 15 anos de atuação, a Pakato Moto Peças viu no comércio eletrônico uma grande
br>oportunidade para alavancar suas vendas. Ao invés de expandir a loja física ou investir em
br>uma nova filial, a meta da empresa passou a ser gerar novos negócios por meio da
internet.
SOLUÇÃO
br>A Intermídia foi chamada para fazer uma análise personalizada da estrutura da empresa e
br>dos desafios de vender no ambiente online. Um amplo projeto de sistemas foi montado
br>para atender os objetivos da Pakato a médio e longo prazo.
br>Todos os recursos da solução digital criada pela Intermídia foram desenvolvidos de
br> br>maneira personalizada, focando tanto a expertise adquirida pela loja desde sua fundação
até o perfil específico do seu público consumidor.
RESULTADO
A forte demanda gerada pela loja virtual proporcionou o crescimento almejado pela
br>Pakato. Além disso, toda a cadeia de fornecedores também foi beneficiada, já que se fez
br>necessária a criação de um estoque para atender aos pedidos feitos via site.
Agora, clientes de todo o Brasil podem ter acesso a uma diversificada vitrine de produtos,
aberta durante 24 horas. Os recursos implementados na loja garantiram aos clientes uma
compra prática e segura, alçando a Pakato Moto Peças para uma posição de referência no
setor.
FERRAMENTAS
br>Solução de sistema personalizado
br>Conceitos de marketing para comércio eletrônico
br>Integração com operadores de sistemas bancários
br>Suporte técnico especializado
Sistema versátil com produtos ilimitados