Clientes podem acompanhar o andamento dos serviços e fazer solicitações online.
PRESS
DESAFIO
br>O RPFC sempre organizou eventos, fez investimentos e teve atletas de destaque em
br>competições pelo país, porém não conseguia divulgar essas ações entre seus associados
br>com o alcance que gostaria. Essa limitação reduzia o impacto das conquistas, deixando o
público interno desinformado sobre o dia a dia do clube.
SOLUÇÃO
br>A Intermídia desenvolveu uma análise completa das possibilidades de divulgação dessas
br>ações e, em reuniões com a diretoria do RPFC, definiu como estratégia a criação de um
br>informativo impresso.
br>O veículo foi produzido com periodicidade mensal, baseado em conteúdos textuais e
br> br>fotográficos de alta qualidade. O formato escolhido comunica as atividades da instituição
valorizando a imagem e história construídas pelo clube até hoje.
RESULTADO
A publicação do informativo gerou uma repercussão positiva entre os associados e
br>contribuiu para reforçar a imagem do clube na região.
br>Os eventos realizados internamente ganharam um nível de divulgação maior e, com isso,
despertaram a atenção de possíveis patrocinadores em toda a cidade.
FERRAMENTAS
br>Pesquisa de mercado
br>Identidade visual
br>Tratamento de imagens
br>Levantamento de informações
Estruturação de conteúdo