Clientes podem acompanhar o andamento dos serviços e fazer solicitações online.
ASSESSORIA
DESAFIO
br>Os clientes da Sanches Blanes não tinham acesso aos produtos no site da empresa. Essa
br>limitação diminuía o interesse pelos serviços da empresa e dificultava o acesso às
br>informações sobre as peças disponíveis. A Sanches Blanes tinha como meta aumentar a
exposição de seus produtos no site.
SOLUÇÃO
br>A Intermídia iniciou um estudo de marketing, avaliando o contexto da empresa, a linha de
br>produtos, a estrutura organizacional e o branding, e iniciou a padronização e melhoria das
br>peças a serem exibidas.
br>Uma verdadeira revolução no site da empresa teve início e um catálogo digital completo e
br> br>atualizado de produtos foi elaborado utilizando os recursos tecnológicos mais modernos.
RESULTADO
Antes, os clientes só podiam ter acesso à linha de produtos da Sanches Blanes após
br>aguardar a chegada, por correio, do catálogo impresso (o que levava até um mês).
br>Hoje, além dos clientes estarem habituados a acessarem o site buscando informações
sobre os produtos, a empresa está à frente da concorrência por extrair ao máximo os
benefícios que a internet proporciona.
FERRAMENTAS
br>Flash
br>JQuery
br>Anúncio
br>Painel administrativo
Atualizações em tempo real