EXTRANET

Clientes podem acompanhar o andamento dos serviços e fazer solicitações online.

Login:

Senha:

Área do Cliente [+]

Comunicação em Forma e Conteúdo.

Sistemas Online – Intranet e Extranet

"A Internet transformando o cotidiano da sua empresa."

Uma comunicação integrada entre a empresa e os outros agentes envolvidos nos processos comerciais é fundamental para que a informatização seja uma ferramenta realmente eficaz e produtiva.

A Intermídia utiliza em todos os projetos ferramentas que colaboramdiretamente na relação com os clientes, fornecedores e parceiros de negócios, tornando os processos mais simples, rápidos e confiáveis. Quando o cliente percebe a necessidade de implantação de um sistema, é feito um planejamento detalhado, visando identificar todos os pontos relevantes que podem influir positiva ou negativamente no projeto.

Todo sistema desenvolvido pela Intermídia é unico, criado especificamente para cada cliente, para cada projeto. Nossos profissionais examinam cada caso, e aplicam a melhor solução para facilitar os negócios de nossos clientes.

Intranet: As ferramentas de Internet ajudando nos processos do dia-a-dia da empresa. Exemplos:

  • Controle de Estoque
  • Cadastro de Clientes
  • Monitoramento de Atendimento
  • Controle de Logística

Extranet: As ferramentas de Internet colaborando no atendimento aos clientes

  • Exemplos
  • Exibição de dados confidenciais ao cliente
  • Monitoramento mútuo (empresa/cliente) de informações
  • Orçamentos e Cotações Online
  • Feedback ao Cliente
Faça um contato e conheça mais
Sistemas Web Intermídia

Como Funciona

Coleta de Dados > Planejamento > Criação + Implantação

Execução

Após o planejamento a nossa equipe vai estruturar o sistema de forma personalizada e única para a sua empresa, relevando todas as peculiaridades dos processos.

Manutenção

Sempre que necessário o cliente pode entrar em contato com a Intermídia e solicitar implementações ou alterações.

Benefícios

Agiliza os processos internos da sua empresa

Facilita a troca de informações entre as matrizes

Evita duplicidade das informações

Facilita o processo de logística e entrega

Ferramentas

  • Backend
  • Frontend
  • Banco de Dados
  • Cronogramas de Prazos
  • Cadastro de Clientes e Fornecedores

A comunicação é indispensável no ponto de vendas


A comunicação é indispensável no ponto de vendas - Blog Intermídia

Ação prevê capacitação de profissionais no Brasil inteiro.

Continue lendo >>